Baixar o APK do ARWhatsApp mais recente

By | janeiro 28, 2021

O WhatsApp é o aplicativo mais popular para enviar mensagens e fazer chamadas, mesmo em todo o mundo. No entanto, isso não implica que seja o melhor, porque vários designers optaram por executar seus próprios formulários, adicionando destaques que nos permitem lidar com o aplicativo.

De fato, há algumas coisas que faltam, como personalização, que muitos usuários desejam. Portanto, o surgimento de mods como o ARWhatsApp que será o que mencionaremos aqui.

Conheça uma das versões mais surpreendente: WhatsApp Plus.

Veja também estas matérias....

Baixar ARWhatsApp

Você pode baixar o APK para ARWhatsApp aqui. Antes de fazer isso, verifique se o dispositivo atende aos requisitos mínimos do sistema; caso contrário, o APK pode não ser executado no seu dispositivo. Verifique também se você tem espaço de armazenamento suficiente para executar o aplicativo.

VersãoARWhatsApp v2.19.230
Tamanho35,5 MB
RequerimentoAndroid 4.0.3 e superior
Última atualização02/12/2019

Como instalar o mod ARWhatsApp? 

É improvável que você faça o download do ARWhatsApp no ​​Google Playstore, portanto, sua melhor aposta é no botão de download acima.

Antes de fazer o download, ative “Fontes desconhecidas” primeiro para poder fazer o download no seu navegador. Vá para as configurações do seu dispositivo e escolha segurança; você encontrará “Fontes desconhecidas” lá. Habilite-o e você poderá fazer o download gratuitamente. Abaixo está um processo passo a passo para instalar o JTWhatsApp no ​​seu telefone Android. Agora, aqui estão os passos que você deve seguir.

  1. Faça o download do aplicativo no botão acima
  2. Abra seu gerenciador de arquivos
  3. Toque no arquivo que você acabou de baixar.
  4. Aguarde alguns segundos enquanto ele é instalado automaticamente.
  5. Depois de instalado, abra o aplicativo
  6. Codifique suas informações pessoais, incluindo seu número
  7. Você deve receber um código de verificação no seu número de telefone para verificar sua conta.

Observe que o WhatsApp pode impedi-lo de usar mods, pois a empresa não o incentiva. Portanto, sugiro que você use uma conta diferente.

Recursos

Por que instalar o ARWhatsApp, você diz? Bem, posso dizer com segurança que existem recursos que o WhatsApp original não possui e o ARWhatsApp possui. Aqui está uma lista desses recursos:

  • Alterar o estilo e o tamanho do texto
  • Faça o download dos assuntos para modificar o aplicativo
  • Faça o download dos seus amigos
  • Ocultar status online e
  • Ocultar marcações vistas e indicação de digitação
  • É concebível compor um status mais longo
  • Mais opções de personalização
  • Mais emoticons.
  • Mais opções de segurança
  • Envie documentos mais rapidamente
  • Envie memórias mais altas de arquivos de vídeo e áudio
  • Use mais de 1 contatos em um telefone

Perguntas frequentes

Como baixar o ARWhatsApp

Acesse ARWhatsApp no link acima acessando o botão de download. Isso salva instantaneamente o arquivo no seu dispositivo.

Como instalar o ARWhatsApp

Depois de baixar o APK do ARWhatsApp busque o arquivo no seu dispositivo e clique nele. Siga as instruções que aparecem.

Como atualizar o ARWhatsApp

Crie o hábito de visitar nosso site, pois é aqui que você encontrará versões atualizadas do ARWhatsApp. Quando você precisar da atualização, basta clicar no botão de download e instalar o APK no seu dispositivo. Isso atualiza automaticamente sua versão para a mais nova.

O ARWhatsApp é seguro?

O WhatsApp está ciente dos mods existentes e não reconhece esses mods. Portanto, se você usa mods como o ARWhatsApp, é provável que sua conta seja bloqueada, então sugiro que você use uma conta diferente para o mod. Enquanto isso, em termos de malware, seu dispositivo está seguro.

Conclusão

Se você já está entediado com a simplicidade que o WhatsApp oferece, apesar de ser adequadamente funcional, o que está impedindo você de obter um mod? Como o que eu disse anteriormente, os mods não danificam o seu dispositivo, por isso encorajo você a experimentá-lo.

Confira todos os recursos e deixe-me saber o que você pensa sobre eles na caixa de comentários abaixo. Você também pode deixar algumas sugestões ou perguntas, e eu tentarei o meu melhor para voltar para você.